Mulher-Maravilha 1984 está sendo bastante comentado após a atriz Gal Gadot e a diretora Patty Jenkins anunciarem que virão ao Brasil para promover o filme durante a CCXP 2019, onde também será revelado um novo trailer. A Warner Bros, produtora do longa, também aproveitou a situação para confirmar o personagem do ator Pedro Pascal, que ainda era um mistério.
De acordo com a produtora, Pedro Pascal dará vida a Maxwell Lord, conhecido por ser um vilão dentro dos quadrinhos da DC. Ele foi criado por Keith Giffen, J. M. DeMatteis e Kevin Maguire e fez sua estreia em uma HQ da Liga da Justiça, em 1987.
Maxwell Lord é um empresário que queria bancar a Liga da Justiça, mas para alcançar seus objetivos, utilizava métodos imorais. Na saga Invasão!, o personagem, que até então era um humano comum, despertou um metagene que lhe deu o poder de persuadir qualquer pessoa telepaticamente, apesar de ter uma aparente dificuldade para fazer isso.
[irp posts=”83514″ name=”Gal Gadot e Patty Jenkins vêm ao Brasil para painel de Mulher-Maravilha na CCXP”]
Durante a Crise Infinita, Maxwell Lord acabou sendo morto pela própria Mulher-Maravilha, após causar uma série de problemas para a Liga da Justiça, especialmente após conseguir controlar a mente do Superman.
Alguns rumores afirmam que a versão cinematográfica de Maxwell Lord não deve ter esse poder de controlar e persuadir mentes, mas que ele é capaz de conceder desejos e pode ter um papel importante na aparente ressurreição de Steve Trevor (Chris Pine), que morreu no final do filme anterior.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e viverá Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.
Seja o primeiro a comentar