O adiamento da estreia de Mulher-Maravilha 1984 ainda soa estranho para alguns fãs, mas um rumor pode ajudar a explicá-lo. A informação ainda não confirmada vem da youtuber Grace Randolph, que afirma que o segundo filme de Diana Prince será um reboot de todo o Universo Estendido da DC, o que explicaria a demora no lançamento.
[irp posts=”63130″ name=”Mulher-Maravilha 1984 tem data de estreia adiada para 2020″]
De acordo com Randolph, o adiamento tem como principal objetivo adicionar elementos que permitam o reboot dos filmes da DC. O longa funcionaria mais ou menos como Flashpoint, criando realidades alternativas onde novas versões do Superman e do Batman, com atores diferentes, poderiam ser exploradas.
A youtuber afirma que Gal Gadot continuaria como Mulher-Maravilha, além de Margot Robbie como Arlequina e Zachary Levi como Shazam. No entanto, Affleck não deve durar muito como o Batman e a manutenção de Ezra Miller como Flash também é questionada, até mesmo pela apertada agenda do ator. Jason Momoa deve ser mantido como Aquaman se o filme solo do herói for bem sucedido. Henry Cavill já abandonou oficialmente o papel do Superman.
Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.
Seja o primeiro a comentar