Mulher-Maravilha 1984 tem primeiras reações divulgadas; confira

André Luiz Fernandes

Mulher-Maravilha 1984 tem primeiras reações divulgadas; confira

Alguns profissionais da imprensa já assistiram Mulher-Maravilha 1984. As resenhas ainda não foram publicadas, mas as primeiras reações já saíram.

No geral, o segundo filme solo da heroína parece ter agradado bastante e a espera vai valer a pena. O lançamento do longa sofreu com adiamentos e ele chega aos cinemas e ao HBO Max ao mesmo tempo, em 25 de dezembro.

[irp posts=”58362″ name=”Mulher-Leopardo exibe força em vídeo no set de Mulher-Maravilha 1984″]

O site JoBlo classificou o filme como talvez sendo até melhor do que o primeiro longa da heroína.

“Mulher-Maravilha 1984 é uma sequência engajadora, emocionante e alegre, uma que consegue ligar o que funcionou no primeiro filme, enquanto ainda sendo unicamente sua própria coisa”, diz o perfil deles no Twitter.

Já Josh Horowitz fez uma comparação bem-vinda entre o longa e antigos filmes de super-heróis, como os primeiros do Superman.

“O maior elogio que posso dar a MM84 é que diversas vezes parece muito um filme perdido da era de filmes de heróis de Richard Donner. Tem muita coisa para se amar aqui”, disse.

Para Amy Ratcliffe, do The Nerdist, o filme vem em uma hora perfeita, dada a situação que o mundo inteiro se encontra.

“Pude assistir Mulher-Maravilha 1984 ontem e… honestamente é exatamente o que precisava. O que todos precisamos. É animador, esperançoso e completamente Mulher-Maravilha”, afirmou.

Sobre Mulher-Maravilha 1984

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC.

Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.

Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.

É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.

O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig.

Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento. Agora, o filme será lançado em 25 de dezembro nos cinemas e também no serviço de streaming HBO Max.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Mulher-Maravilha 1984
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA