Desde o anúncio de Mulher-Maravilha 1984, muitos fãs continuam se perguntando como que Steve Trevor, que morreu no primeiro filme, retornou para a sequência. O site Screen Rant, que visitou o set de filmagens do longa, encontrou aquela que pode ser a provável resposta.
Se você ainda quer manter o mistério e não ler possíveis spoilers do filme, pare a leitura aqui. Mas se você está curioso e quer saber logo a resposta, continue.
Durante a visita, o portal deixou claro que a produção, obviamente, não revelou o motivo exato que fez Steve Trevor voltar a viver, mas deu algumas pistas.
Tudo indica que a volta do personagem envolve algo mágico e que também tem relação com os poderes da Mulher-Leopardo.
Para a vilã, será uma espécie de maldição. Já para Diana, a chance de se reencontrar com o único amor de sua vida.
O Screen Rant conversou com o produtor Charles Roven, que revelou que é preciso ver o filme para entender, de fato, o que fez Steve retornar. A diretora Patty Jenkins também afirmou para o portal que essa sempre foi a ideia ainda durante as gravações do primeiro filme.
“A história toda veio na minha mente, eu diria, na metade das gravações do primeiro filme. Não nasceu a partir de ‘Oh m…., isso é legal. Temos de trazer Steve de volta’. De fato, é uma história que se encaixa com os dois filmes. Amei ver os dois juntos, acho que eles são ótimos e é legal ter eles de volta. Mas essa história, a maneira que foi construída, obviamente não posso contar. Vocês terão de assistir ao filme para realmente entender”, disse.
[irp posts=”96636″ name=”Mulher-Maravilha 1984: visual de Maxwell Lord foi inspirado em Trump”]
Já Chris Pine, o intérprete do próprio Steve, deu uma pista interessante: parte do público pode desaprovar a maneira usada por Diana para trazer seu grande amor de volta.
“É a maneira certa (de trazer Steve de volta)? Você podem decidir se é a maneira certa ou não”, afirmou o ator.
Considerando o que já aconteceu, pode ser que a heroína e seu amado não terminem juntos no final de Mulher-Maravilha 1984. De qualquer forma, será realmente interessante vê-los juntos novamente, considerando a ótima química dos dois personagens do primeiro longa.
Seja o primeiro a comentar