Mulher-Maravilha 1984 já fez sua estreia nos cinemas de São Paulo na semana passada. Os paulistanos não se importaram muito com a pandemia do coronavírus e lotaram as salas para conferir o filme. As informações são do Splash, portal de entretenimento do UOL.
O novo longa da heroína fez sua estreia na quinta-feira (17) e foi exibido em 48 cinemas espalhados por São Paulo. A maior parte das sessões viu seus ingressos se esgotarem ainda na pré-venda.
Claro, tudo com as devidas medidas de segurança. Na capital paulista, apenas 40% das poltronas por salas podem ser disponibilizadas e os assentos devem ser intercalados entre grupos.
“Fizeram um esquema bem bacana, quando escolhemos nossas poltronas, as do lado ficaram bloqueadas” contou Cíntia, que estava acompanhada da filha Débora.
O UOL também conversou com os amigos Edson, Daniel e Mauro. Eles afirmaram que consideram a atividade mais segura do que ir a um bar ou casa noturna.
“É uma coisa mais light. E aqui todo mundo é obrigado a usar máscara, enquanto num bar vai ter aglomeração e as pessoas vão estar sem máscara. Aqui é mais seguro. É mais para sair, distrair, não enlouquecer em casa. Acho que dentre as opções é a menos arriscada”, afirmou.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento. Ele foi lançado no Brasil em 17 de dezembro e no dia de Natal, também estará disponível no HBO Max.
Seja o primeiro a comentar