Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot explica ausência da espada e escudo no filme

Augusto Ikeda

Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot explica ausência da espada e escudo no filme

Se você é um daqueles fãs bem atentos, deve ter notado que no trailer de Mulher-Maravilha 1984, Diana não foi vista usando sua espada e escudo para lutar, como no filme anterior. Gal Gadot, intérprete da heroína, acaba de dar uma explicação para essa mudança.

Durante sua participação na CCXP, em um vídeo divulgado pelo site CinePOP, a atriz disse não havia mais necessidade de usar tanto a espada quanto o escudo para a sequência e citou alguns motivos.

“A Mulher-Maravilha não carrega nenhuma arma. Nossa intenção era abandonar a espada, porque existe nela algo muito agressivo. Se você tem uma espada, você precisa usá-la, então foi uma ideia que descartamos. E notamos que o escudo não era necessário também. Ela é uma deusa, sabe lutar, é muito forte. Ela tem o bracelete, laço e a tiara. É isso”, disse a atriz.

De fato, o primeiro trailer de Mulher-Maravilha 1984 mostrou a heroína lutando apenas com os itens citados pela atriz, além de usar combate corpo a corpo, o que já parece ser o suficiente para ela.

Como existe um intervalo de tempo considerável entre os dois filmes, a heroína também pode ter notado que não havia mais necessidade de usar a espada e o escudo para lutar, diferente do que aconteceu na Primeira Guerra Mundial, principal cenário do primeiro filme.

[irp posts=”86245″ name=”Mulher-Maravilha 1984: a origem do traje dourado de Diana”]

Sobre Mulher-Maravilha 1984

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.

Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.

Confira o trailer:

O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 chega aos cinemas em 5 de junho de 2020.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Gal Gadot Mulher-Maravilha 1984
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA