Mulher-Maravilha 1984: diretora descarta romance entre Diana e Mulher Leopardo

Augusto Ikeda

Mulher-Maravilha 1984: diretora descarta romance entre Diana e Mulher Leopardo

Muitos fãs da DC especulam que pode haver um possível romance entre a Mulher-Maravilha e a Mulher-Leopardo em Mulher-Maravilha 1984, próximo filme da heroína nos cinemas. No entanto, a diretora Patty Jenkins já descartou essa possibilidade.

Em entrevista para a revista SFX, Jenkins descartou essa possibilidade por conta do retorno de Steve Trevor, que foi o interesse amoroso de Diana no filme anterior.

“Poderia ter acontecido em uma história diferente. Mas como a narrativa é bem clara sobre o retorno de Steve Trevor, o enredo é sobre o Steve. É uma história de amor com o Steve. Não existe espaço para dois com Diana”, afirmou a diretora.

Desta forma, já se prepare apenas para ver a Mulher-Leopardo como inimiga de Diana em Mulher-Maravilha 1984, reproduzindo a longa e famosa rivalidade entre as duas personagens nos quadrinhos.

Enquanto Mulher-Maravilha 1984 não estreia nos cinemas, os fãs continuarão se perguntando como que Steve Trevor está presente no filme, já que no final do anterior, se sacrificou para poder encerrar a Primeira Guerra Mundial.

[irp posts=”92286″ name=”Diretora de Mulher-Maravilha 1984 fala da diferença entre DC e Marvel”]

Sobre Mulher-Maravilha 1984

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.

Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.

É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.

Confira o trailer:

O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor.

Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020. Devido a pandemia de coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA