Mulher-Maravilha 1984: atrizes explicam por que o filme não é uma sequência

Augusto Ikeda

Mulher-Maravilha 1984: atrizes explicam por que o filme não é uma sequência

Para muitos, Mulher-Maravilha 1984 é uma sequência do bem sucedido filme solo da heroína. Já para Gal Gadot e Kristen Wiig, estrelas do longa, ele não deveria ser visto desta forma.

Em entrevista para a revista Total Film, Gadot, a intérprete da Mulher-Maravilha, explicou por que o filme não deveria ser visto como uma sequência.

“Nós não continuamos a história vista pela última vez, por que ela se passava há 66 anos. Ela está vivendo por conta própria há seis décadas, servindo a humanidade e fazendo o bem. E essa é uma história própria. Quero dizer, a única coisa compartilhada entre as duas histórias é, vocês sabem, Diana Prince e também o Steve Trevor. Tirando isso, é um mundo novo, uma nova era, Diana está diferente e a história é nova”, disse a atriz.

A colega Kristen Wiig, que viverá a vilã Mulher-Leopard, compartilha do mesmo pensamento. A atriz afirmou que Mulher-Maravilha 1984 é completamente diferente do primeiro longa, o que o impede de ser considerado uma sequência propriamente dita.

“Em uma sequência, você mostra uma conexão com o primeiro. E neste…”, disse Wiig.

“É totalmente próprio”, complementou novamente Gal Gadot.

Sobre Mulher-Maravilha 1984

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.

Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.

Confira o trailer:

O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020. Devido a pandemia de coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto e depois novamente para 2 de outubro do mesmo ano.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Mulher-Maravilha 1984
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA