A saga de adiamentos por conta de complicações pela pandemia de covid-19 continua. No Brasil, Mulher-Maravilha 1984 e Tenet ganharam novas datas.
Não é a primeira vez que a nova aventura de Diana nos cinemas e o novo filme de Christopher Nolan têm suas datas de lançamento alternadas, no entanto, os fãs esperam que essa seja a última, especialmente no caso do filme da DC.
[irp posts=”97109″ name=”Mulher-Maravilha 1984: tempo de duração do filme é revelado”]
Os dois filmes são distribuídos pela Warner, que é um dos estúdios mais impactados pelo fechamento dos cinemas em todo o mundo.
De acordo com a IGN Brasil, as novas datas para as produções são 15 de outubro para Tenet e 5 de novembro para Mulher-Maravilha 1984.
Por enquanto essas mudanças valem apenas para as datas brasileiras, mas é bem provável que outros países também tenham que esperar mais uns dias para acompanhar dois dos maiores lançamentos do ano.
O prejuízo financeiro para a indústria cinematográfica e do entretenimento, como um todo, deve ser a maior já registrada na história.
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC.
Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética.
É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig.
Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento. A nova data de estreia no Brasil é 1º de outubro.
Seja o primeiro a comentar