Warner Bros. confirma Mulher-Maravilha 3 com Gal Gadot e Patty Jenkins

Augusto Ikeda

Warner Bros. confirma Mulher-Maravilha 3 com Gal Gadot e Patty Jenkins

Toby Emmerich, chefe da divisão de filmes da Warner Bros., confirmou que a Mulher-Maravilha terá um terceiro filme solo no futuro.

Em comunicado, Emmerich citou, primeiramente, o sucesso de Mulher-Maravilha 1984, que bateu o recorde de bilheteria nos Estados Unidos no período de pandemia. 

Em seguida, o executivo confirmou o terceiro longa da heroína da DC, que terá o retorno de Gal Gadot e também da diretora Patty Jenkins.

“Enquanto os fãs ao redor do mundo continuam a abraçar Diana Prince, considerando o forte final de semana de estreia de Mulher-Maravilha 1984, estamos animados em anunciar que vamos continuar a história dela com nossas mulheres maravilhas do mundo real – Gal (Gadot) e Patty (Jenkins) – que vão retornar para concluir nossa planejada trilogia cinematográfica”, afirmou Emmerich.

A confirmação não é lá uma grande novidade, já que os filmes da Mulher-Maravilha tiveram uma recepção positiva e foram um dos poucos acertos do universo cinematográfico da DC, que ainda luta para se estabelecer no mercado.

[irp posts=”101050″ name=”Adiamento original de Mulher-Maravilha 1984 foi bom para o filme, diz diretora”]

Sobre Mulher-Maravilha 1984

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.

Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.

O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada, embora seu papel ainda não tenha sido revelado. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020, mas a pandemia do coronavírus forçou seu adiamento. Agora, o filme será lançado em 25 de dezembro nos cinemas e também no serviço de streaming HBO Max.

Ei nerd, não deixe de conferir:

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA