O terceiro filme da Mulher-Maravilha não está avançando nos estúdios da DC e da Warner Bros. Segundo o The Hollywood Reporter, o projeto da diretora Patty Jenkins esfriou e já é “considerado morto”.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
Fontes declaram que o roteiro chegou a ser apresentado aos novos chefes James Gunn e Peter Safran, mas, ao que parece, Mulher-Maravilha 3 não se encaixa nos planos futuros dos DC Studios.
Na última terça, a atriz Gal Gadot chegou a publicar um agradecimento no Twitter. Não ficou claro se ela sabia ou não que o projeto está na zona de risco.
“Sou muito grata pela oportunidade de interpretar uma personagem tão incrível e icônica. Mais do que tudo, sou grata por vocês: os fãs. Mal posso esperar para compartilhar seu próximo capítulo”, disse.
É preciso considerar que o Universo da DC ainda está em desenvolvimento e que nenhuma decisão foi tomada oficialmente.
Vale ressaltar que, em outubro, o THR apontou que o roteiro oficial estava quase pronto. Na mesma época, a diretora brincou que “escreveu a cena final” havia poucos dias e que estava interessada em “ver o que acontece a seguir”.
“Então, você nunca saberá. Eles nos pediram para pensar em maneiras de fazer mais e isso acidentalmente acontece. Mas você nunca saberá. Eu tenho um monte de outros filmes que estou animada para fazer também”.
A produção do terceiro filme estava prevista para começar em 2023. Logo, é preciso aguardar os próximos passos do universo da DC.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
[irp posts=”122651″ name=”‘Ex-Aranha’, Chris Pine comenta sobre não ter sido incluído em Sem Volta Para Casa”]
Sobre a Mulher-Maravilha
Considerada por muitos a maior heroína dos quadrinhos, a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 por Charles Moulton e Harry G. Peter, fazendo sua estreia nos quadrinhos na edição #8 da HQ All Star Comics.
Sua primeira história de origem afirma que ela foi esculpida a partir do barro por sua mãe Hipólita, a rainha das Amazonas, uma raça composta exclusivamente por guerreiras, e ganhou uma série de superpoderes, que foram uma cortesia dos Deuses da Grécia.
Recentemente, suas origens foram modificadas e ela se tornou filha de Zeus com Hipólita. Quando não está em Themyscira, seu local de nascimento, a Mulher-Maravilha usa o nome civil de Diana Prince.
A heroína possui poderes como força, velocidade e durabilidade sobre-humanos, voo, invulnerabilidade e imortalidade, entre outros.
A Mulher-Maravilha também conta com uma série de equipamentos para ajudá-la, como uma espada, escudo, seus famosos braceletes e o Laço da Verdade, além de ser uma das fundadoras e integrante recorrente da Liga da Justiça, a equipe composta pelos heróis da DC.
A personagem também se tornou um ícone do movimento feminista e já apareceu em várias outras mídias, como filmes, séries, animações e games, por exemplo.
Nos cinemas e TV, a Mulher-Maravilha já foi interpretada pelas atrizes Cathy Lee Crosby, Lynda Carter e Gal Gadot, sua atual intérprete.
- GUIA DE PRESENTES DE NATAL! E se não der certo? Sem problemas, o prazo de devolução de produtos entregues pela Amazon foi estendido! Confira agora clicando aqui.
[irp posts=”122360″ name=”Star Trek 4: Chris Pine foi o último a saber e nunca nem viu um roteiro”]
Seja o primeiro a comentar