O filme solo do Flash finalmente começa a sair do papel e tem tudo para ser um épico. O longa pode contar com a presença da Mulher-Maravilha, segundo um novo rumor, o que confirmaria a adaptação do arco Flashpoint dos quadrinhos.
Nessa história, Diana assume o trono das Amazonas e trava uma guerra épica contra o Aquaman e o povo de Atlantis, com a humanidade no meio do conflito.
[irp posts=”79973″ name=”Andy Muschetti, de It, diz que dirigirá filme do Flash e detalha história; será terror?”]
A informação é do site The Illuminerdi, que diz que Gal Gadot estaria em negociação para viver essa versão tirânica da Mulher-Maravilha no longa que terá a direção de Andy Muschietti.
Além dela, há a possibilidade de que o Ciborgue também apareça, apesar da situação difícil que o ator Ray Fisher tem com a Warner no momento.
Para o filme do Flash, além do óbvio retorno de Ezra Miller, estão confirmados também os retornos de dois Batmans: o de Ben Affleck, do Universo Estendido da DC, e o de Michael Keaton, dos filmes de Tim Burton no final dos anos 80 e início dos anos 90.
Sobre Flashpoint
É quase uma “piada interna” entre os fãs da DC o fato de que o Flash costuma bagunçar as linhas temporais da editora e o arco Flashpoint, ou Ponto de Ignição, justifica isso. A história saiu em 2011, escrita por Geoff Johns e ilustrada por Andy Kubert.
Nela, vemos mais uma vez o Flash tendo que lidar com distúrbios no multiverso da DC, o que nos leva a uma realidade alternativa interessante.
Aqui, a Mulher-Maravilha é a rainha do Reino Unido, que está em uma guerra implacável contra Atlantis, governada pelo Aquaman. Os desdobramentos desse confronto são catastróficos, com heróis diferentes do habitual.
O maior exemplo disso é o Batman, que nessa realidade é Thomas Wayne, pai de Bruce. O menino foi morto em um assalto que mudou a vida de seus pais.
Essa versão do Batman é conhecida por ser mais brutal do que o original, combatendo o crime com muita violência e nenhuma piedade.
Ponto de Ignição deve servir como inspiração para o vindouro filme solo do Flash.
Seja o primeiro a comentar