Mulher-Maravilha 3 foi confirmado pela Warner Bros., mas se depender da diretora Patty Jenkins, um quarto longa da heroína pode ser lançado no futuro, já que ela tem uma história planejada para o título.
Em entrevista concedida para a Entertainment Weekly antes da confirmação do terceiro filme, Patty Jenkins garantiu que ela tem em mente mais duas histórias da heroína para abordar nos cinemas e deu pistas sobre o que se tratam.
“A história continua em filmes que eu posso ou não dirigir. Eu tenho mais duas histórias que podem completar a história (da Mulher-Maravilha) e são sobre mulheres mostrando que são mulheres, da maneira mais natural, amável, generosa e pura. E fazendo a diferença no mundo sem mudarem quem elas são”, afirmou.
Ao menos, já sabemos que uma delas deve ser abordada nos cinemas. Já o futuro da última ainda é uma incógnita.
Gal Gadot, a intérprete da Mulher-Maravilha, apenas espera que a próxima aventura da heroína nos cinemas se passe no presente. Há alguns dias, a atriz confessou que é hora de abandonar temáticas voltadas para o passado e olhar pra frente.
Sobre a Mulher-Maravilha
Considerada por muitos a maior heroína dos quadrinhos, a Mulher-Maravilha foi criada em 1941 por Charles Moulton e Harry G. Peter, fazendo sua estreia nos quadrinhos na edição #8 da HQ All Star Comics.
Sua primeira história de origem afirma que ela foi esculpida a partir do barro por sua mãe Hipólita, a rainha das Amzonas, uma raça composta exclusivamente por guerreiras, e ganhou uma série de superpoderes, que foram uma cortesia dos Deuses da Grécia. Recentemente, suas origens foram modificadas e ela se tornou filha de Zeus com Hipólita. Quando não está em Themyscira, seu local de nascimento, a Mulher-Maravilha usa o nome civil de Diana Prince.
A heroína possui poderes como força, velocidade e durabilidade sobre-humanos, voo, invulnerabilidade e imortalidade, entre outros. A Mulher-Maravilha também conta com uma série de equipamentos para ajudá-la, como uma espada, escudo, seus famosos braceletes e o Laço da Verdade, além de ser uma das fundadoras e integrante recorrente da Liga da Justiça, a equipe composta pelos heróis da DC.
A personagem também se tornou um ícone do movimento feminista e já apareceu em várias outras mídias, como filmes, séries, animações e games, por exemplo.
Nos cinemas e TV, a Mulher-Maravilha já foi interpretada pelas atrizes Cathy Lee Crosby, Lynda Carter e Gal Gadot, sua atual intérprete.
Seja o primeiro a comentar