Mulher-Maravilha 1984, o segundo filme solo da heroína, ainda vai fazer sua estreia nos cinemas, mas a diretora Patty Jenkins já possui ideias para um possível terceiro longa no futuro.
Em entrevista para a revista Total Filme, Jenkins revelou que já está trabalhando no potencial terceiro filme, mas deu uma pausa por conta da pandemia do coronavírus. A diretora revelou que optou pela parada por considerar interessante que o problema seja explorado no próximo filme da heroína.
“Realmente apertei o botão de pause. Por que a verdade é que a história era baseada na nossa vida seis meses atrás. Então, quero garantir que vou absorver totalmente qualquer que seja o resultado desta pandemia”, afirmou.
Nesta mesma entrevista, Patty Jenkins revelou que ainda não sabe que irá dirigir tanto o potencial Mulher-Maravilha quanto o filme baseado nas Amazonas.
“Não vamos começar a trabalhar no filme de imediato. Espero fazer o filme das Amazonas antes de fazer o terceiro Mulher-Maravilha. E eu posso não fazer nenhum dos dois. Você nunca sabe o que pode acontecer nesse mundo. Mas sim, acho que a história ainda será semelhante, mas quero garantir que pode ser influenciada por isso tudo”, disse.
[irp posts=”94087″ name=”Liga da Justiça: Mulher-Maravilha descobre Darkseid em cena do Snyder Cut; assista”]
Sobre Mulher-Maravilha 1984
O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi um dos grandes acertos do Universo Estendido da DC. Após o fracasso de Liga da Justiça, Diana Prince retorna em Mulher-Maravilha 1984, segundo filme solo da heroína que promete trazer de volta os acertos e pontos positivos do primeiro.
Como indica o título, a história agora se passa na década de 1980, no auge da Guerra Fria entre as potências dos Estados Unidos e da União Soviética. É nesse cenário que surge Barbara Minerva. Inicialmente uma amiga de Diana, ela se tornará a vilã Mulher-Leopardo, uma das principais antagonistas da princesa de Temyscira.
Confira o trailer:
O elenco conta com o retorno de Gal Gadot como Mulher-Maravilha e uma ainda inexplicada volta de Chris Pine como Steve Trevor. Connie Nielsen voltará a viver a Rainha Hipólita e a Mulher-Leopardo será interpretada por Kristen Wiig. Pedro Pascal é outra presença confirmada e dará vida a Maxwell Lord. A direção fica novamente por conta de Patty Jenkins.
Mulher-Maravilha 1984 chegaria aos cinemas em 5 de junho de 2020. Devido a pandemia de coronavírus, o lançamento foi adiado para 14 de agosto e depois novamente para 2 de outubro do mesmo ano.
Seja o primeiro a comentar