A diretora Patty Jenkins voltou a falar, em entrevista à Variety, sobre a mensagem transmitida pelo filme Mulher-Maravilha. De acordo com a cineasta, a produção não é destinada somente ao público feminino.
“É uma conversa que precisa acontecer. É menos sobre observar a diversidade do que sobre reconhecer que estamos num mundo muito diverso… um filme sobre uma mulher não o torna um filme de mulher”, afirmou Patty Jenkins.
De acordo com a diretora, o filme Mulher-Maravilha “é sobre ser uma heroína”. “Quero fazer ótimos filmes sobre experiências de vida e eles podem ter protagonistas femininas”, afirmou.
O sucesso do primeiro filme da heroína fez com que a Warner e a DC confirmassem, rapidamente, a produção de uma sequência. O longa já obteve mais de US$ 820 milhões de faturamento em bilheterias mundiais, além de ter quebrado alguns recordes.
Com o cenário favorável, o segundo filme da Mulher-Maravilha, ainda sem título, teve a sua data de estreia confirmada para o dia 13 de dezembro de 2019. Patty Jenkins, inclusive, foi confirmada para a direção da sequência. O roteiro será assinado por Dave Callaham (Godzilla).
Não deixe de conferir:
Seja o primeiro a comentar