Flashpoint, primeiro filme solo do Flash no Universo Estendido da DC (UEDC) pode contar com uma participação para lá de especial. A revista Forbes apurou que a Mulher-Maravilha deve aparecer no longa, que ainda não tem data de estreia.
A informação apareceu em um trecho de um texto da revista. A publicação falava sobre o sucesso de bilheteria de Mulher-Maravilha – que chegou a faturar quase US$ 800 milhões em todo o mundo quando foi comentado sobre o suposto trabalho da atriz Gal Gadot, que interpreta a heroína, em Flashpoint.
Veja o que diz o trecho:
“Gadot também deverá retomar seu papel como Mulher-Maravilha na próxima produção Flashpoint, que será o filme solo do Flash, mas também é mais uma união de super-heróis com vários heróis da DC adicionais. O Flashpoint está programado para ser lançado em 2020. Então, veremos a Mulher-Maravilha duas vezes este ano, novamente em 2019 e em 2020. Essa é uma média de uma aparição por ano, e significa que Mulher-Maravilha poderia aparecer em tantos filmes diferentes como Batman fará ao longo dos próximos anos no DCEU.”
Ainda que não tenha sido confirmado oficialmente pela Warner ou DC, a presença de Mulher-Maravilha no filme não seria algo absurdo. O evento Flashpoint (ou Ponto de Ignição) nos quadrinhos tem uma guerra entre atlantes, a raça de Aquaman, e amazonas, população da heroína.
O site brasileiro Cabana do Leitor chegou a questionar o jornalista Mark Hughes, responsável pela reportagem, sobre a possibilidade. “Eu disse que a Mulher-Maravilha é esperada, é o plano. Não está ‘confirmado’ até que o estúdio tenha tudo arranjado e anuncie isso”, disse Hughes.
https://twitter.com/markhughesfilms/status/893602648636764160
Até o momento, a Warner não revelou informações sobre o filme – sabe-se, apenas, que se chamará Flashpoint, mesmo nome da saga que, nas histórias em quadrinhos, gerou a criação dos Novos 52 e preparou terreno para um reboot.
Seja o primeiro a comentar