Filmes como Pantera Negra e Capitã Marvel, que trouxeram pela primeira vez protagonistas negros e uma mulher, respectivamente, mostram que a Marvel realmente está preocupada com a diversidade. Baseada nisso, Victoria Alonso, chefe de produção da Marvel Studios, afirmou que o mundo está pronto para um herói gay nos filmes do estúdio.
[irp posts=”68402″ name=”Filme dos Eternos pode ter história de milhares de anos, diz Kevin Feige”]
A fala de Alonso aconteceu durante a première de Capitã Marvel. Ela explicou o que significa a diversidade para a Marvel atualmente. “Todo o nosso sucesso é baseado em pessoas que são incrivelmente diferentes. Por que só queremos ser reconhecidos por apenas um tipo de pessoa? Nosso público é global, é diversificado, é inclusivo. Se não fizermos isso por eles, falharemos. Se não apertarmos o pedal na diversidade e inclusão, nosso sucesso terá validade”, afirmou.
Recentemente, rumores deram conta de que o estúdio estaria procurando um ator homossexual para interpretar um personagem no filme dos Eternos. Alonso não deu detalhes sobre isso, mas sua fala mostra que o primeiro super-herói gay do Universo Cinematográfico Marvel está bem próximo.
Seja o primeiro a comentar