Por André Luiz Fernandes
A oitava temporada de My Hero Academia trará a batalha final de Izuku “Deku” Midoriya contra o vilão All For One, entre outros combates que estão acontecendo ao mesmo tempo. A intensidade das cenas tem sido tão alta que dubladores japoneses relataram um esforço físico além da conta para gravar as vozes, incluindo gente ficando próxima de um desmaio dentro da cabine.
Em painel no Anime Expo 2025, o elenco de vozes comentou sobre as expectativas dos fãs para o desfecho da história e fizeram com que o hype aumentasse ainda mais. Daiki Yamashita é o responsável pela voz original de Deku e revelou o tamanho do desgaste que os dubladores passaram para gravar os últimos episódios:
“Tinha umas 10, 20 pessoas na cabine ao mesmo tempo. Mesmo os atores coadjuvantes estavam gritando até o limite… a produção da temporada final foi intensa, foi como uma batalha real no estúdio. Os atores entraram tanto nisso que quase desmaiaram.”
Há algum tempo, havia rumores de que a temporada final de My Hero Academia poderia não ser tão boa quanto foi no mangá, com alguns problemas de continuidade ou mesmo na qualidade dos episódios. A declaração de Yamashita acende uma boa esperança no coração dos fãs, que esperam um grande desfecho para a história.
My Hero Academia, baseado na obra de Kohei Horikoshi, volta para sua oitava e última temporada em outubro deste ano.
Seja o primeiro a comentar