No mangá de My Hero Academia, o mundo ainda se recupera dos efeitos da guerra, mas All For One já tem um plano bem traçado para ficar ainda mais poderoso.
Após a luta final entre Izuku Midoriya e Tomura Shigaraki, parcialmente possuído pelo vilão, houve uma fuga em massa de outros indivíduos malignos e com poderes, incluindo o corpo original do All For One.
[irp posts=”99596″ name=”My Hero Academia: identidade de Dabi é revelada no mangá”]
O novo plano do vilão, enquanto o caos ainda reina no mundo, agora que vários vilões de presídios de segurança máxima, como o Tártaro, estão a solta, é conseguir dominar completamente o corpo de Shigaraki.
O jovem vilão deve ser usado pelo All For One como uma versão aperfeiçoada de si mesmo, tendo a capacidade até mesmo de roubar o One For All, que se encontra em poder de Izuku Midoriya.
Enquanto isso, os heróis remanescentes pensam em uma maneira de impedi-lo, e Deku é parte importante do plano.
O herói vai servir como uma espécie de isca para All For One e Shigaraki, e o confronto final deve acontecer muito em breve.
[irp posts=”104679″ name=”My Hero Academia: mangá explica por que Midoriya quer salvar Shigaraki”]
Sobre My Hero Academia
My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.
Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.
Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.
[irp posts=”105413″ name=”Mangá de My Hero Academia traz easter egg em referência à DC Comics”]
Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.
O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Atualmente a história está em sua quarta temporada.
Teve dois filmes, intitulados My Hero Academia: Two Heroes e My Hero Academia: Heroes Rising, também foram produzidos. O quinto ano do anime deve começar a ser exibido no Japão em meados de 2021.
My Hero Academia também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll.





Seja o primeiro a comentar