No mangá de My Hero Academia, aconteceu a revelação de um detalhe interessante a respeito de All Might e seu carro superdesenvolvido.
O veículo funciona como uma espécie de “Batmóvel” do herói, e não é o primeiro carro a servir a esse propósito na carreira do herói. Esse segundo veículo acabou encontrando um fim ainda mais rápido do que o primeiro veículo usado por All Might.
[irp posts=”104240″ name=”My Hero Academia: Midoriya pode ser o último portador do One For All”]
Durante o ataque de Lady Nagant a Izuku Midoriya, no capítulo 313 do mangá, All Might é perseguido por dois vilões que atiram lanças incendiadas no carro dele.
É nesse momento que descobrimos que o veículo é chamado de Hercules, e logo em seguida ele é incendiado. Mesmo sem poderes, All Might sai ileso e se prepara para enfrenta-los e defender Midoriya.
Antes de Hercules, All Might contava com o poderoso Allmobile, desenvolvido por seu parceiro e sidekick, David Shield.
O veículo era super bem equipado, capaz de voar e com munição de sobra, tendo aparecido no filme Dois Heróis.
[irp posts=”76208″ name=”Guilherme Briggs dublará All Might em My Hero Academia: 2 Heróis”]
Sobre My Hero Academia
My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.
Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conhecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.
Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.
Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.
[irp posts=”69473″ name=”My Hero Academia faz paralelo entre racismo e preconceito com quirks”]
O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Atualmente a história está em sua quarta temporada.
Dois filmes, intitulados My Hero Academia: Two Heroes e My Hero Academia: Heroes Rising, também foram produzidos. O quinto ano do anime deve começar a ser exibido no Japão em meados de 2021.
My Hero Academia também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar