My Hero Academia: estúdio do anime pede que fãs parem de mandar ideias

André Luiz Fernandes

My Hero Academia: estúdio do anime pede que fãs parem de mandar ideias

Assim como a maioria dos animes, My Hero Academia tem o mangá de Kohei Horikoshi como referência. Mas mesmo assim, os fãs insistem em mandar ideias ao estúdio, que precisou pedir para que eles parem com isso.

Ainda há muito do mangá a ser adaptado no anime e certamente ainda não chegamos na fase em que os fãs precisam mandar sugestões de histórias para que o anime aconteça.

[irp posts=”93763″ name=”My Hero Academia: Deku se arrisca sozinho contra a ira de Shigaraki”]

O Studio Bones emitiu um comunicado agradecendo aos fãs pelas sugestões, mas deixando claro que não aceita nenhuma delas.

Isso é para “evitar qualquer disputa ou controvérsia que possa surgir de qualquer semelhança ou coincidência entre as ideias enviadas e a propriedade intelectual do Bones”, no caso, baseada na obra de Horikoshi.

My Hero Academia é certamente um dos animes mais populares do momento, indo já para sua quinta temporada.

A história no mangá já está bem avançada em relação à sua adaptação, logo, o Studio Bones ainda tem muito material para trabalhar antes de correr o risco de ser acusado de plágio por qualquer ideia surgida de fãs.

Sobre My Hero Academia

My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.

Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.

Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.

Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.

Confira o trailer:

O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Um filme intitulado My Hero Academia: Two Heroes, também foi produzido e se passa entre a segunda e a terceira temporada.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido no serviço de streaming Crunchyroll.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS My Hero Academia
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA