O mais novo capítulo do mangá de My Hero Academia já está disponível para os fãs e mostrou que o vilão Shigaraki tem de tudo para se tornar uma grande ameaça daqui pra frente. Além disso, apresentou uma cena um pouco perturbadora e triste envolvendo sua família.
Atenção: spoilers abaixo
O recente capítulo 270 de My Hero Academia revelou que o vilão All for One dediciu repassar seu quirk homônimo para Shigaraki, um de seus leais seguidores. No entanto, antes de receber esse grande poder, a família do personagem interage com ele em sua mente.
Shigaraki tem uma rápida conversa com sua irmã e mãe, que tinham um bom relacionamento com ele. No entanto, ele logo é atormentado pela figura do pai, que era abusivo, o que contribuiu para sua decisão de se transformar em um vilão.
Momento antes de ganhar o quirk do All for One, Shigaraki é impedido por membros de sua família. No entanto, de nada adiantou e ele herdou o poderoso quirk de seu mestre, o que significa que ele deve se tornar uma grande ameaça daqui pra frente.
[irp posts=”92143″ name=”My Hero Academia: teoria pode explicar o segredo por trás do One For All”]
Sobre My Hero Academia
My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.
Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.
Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.
Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.
Confira o trailer:
O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Um filme intitulado My Hero Academia: Two Heroes, também foi produzido e se passa entre a segunda e a terceira temporada.
O anime pode ser assistido no serviço de streaming Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar