Em My Hero Academia, Izuku Midoriya está aprendendo mais sobre o quirk do One For All, dado a ele por All Might, o grande herói de sua época.
O jovem está aprendendo não só que a individualidade é uma das mais importantes do mundo, mas também pode vir a descobrir que ele próprio é muito importante para a história do quirk, já que ele pode ser seu último portador.
[irp posts=”104180″ name=”My Hero Academia: por que All Might é o usuário perfeito do One For All?”]
Depois da luta contra Tomura Shigaraki na guerra, que usava o All For One, o One For All de Midoriya ficou ainda mais poderoso.
Isso permitiu que ele acessasse os antigos usuários do quirk em sua consciência e foi aí que ele passou a entender a importância do momento. Deku conversa com o quarto portador, que teve seu tempo de vida diminuído pelo quirk.
Como é explicado a ele, o One For All não funciona bem com pessoas que já possuem um quirk. All Might se destacava nisso, sendo originalmente uma pessoa sem nenhum tipo de poder, e ter encontrado Midoriya, também sem quirk, foi uma grande sorte.
Agora que o One For All está mais poderoso ainda, o herói terá dificuldade em encontrar um sucessor, já que pessoas sem quirks são extremamente raras.
Sobre My Hero Academia
My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.
Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.
Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.
Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.
O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Atualmente a história está em sua quarta temporada.
Dois filmes, intitulados My Hero Academia: Two Heroes e My Hero Academia: Heroes Rising, também foram produzidos. O quinto ano do anime deve começar a ser exibido no Japão em meados de 2021.
My Hero Academia também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar