O mangá de My Hero Academia continua mostrando a luta dos heróis contra Shigaraki, com direito a um “momento Dragon Ball Z”.
O vilão está em posse do All For One e está sendo chamado de Plus-Ultra Shigaraki devido ao seu poder. Midoriya, Bakugo, Eraserhead e Endeavor tentam pará-lo, mas o preço por isso acabou sendo muito alto e forçou Deku a ir um nível além.
[irp posts=”96360″ name=”My Hero Academia: Mina Ashido ganha novos poderes no mangá”]
No capítulo 281, a luta contra Shigaraki continua e faz sua primeira vítima realmente importante. Gran Torino acaba sendo morto de forma brutal por Shigaraki, como um ato de vingança pessoal do vilão.
Isso leva Deku a perder o controle emocional e acabar liberando um novo poder do One For All enquanto ataca Shigaraki, algo nunca antes visto e que preocupa Endeavor.
A cena gerou comparações com um momento de Dragon Ball Z, quando Freeza mata Kuririn na frente de Goku em Namekuzei.
A visão da morte do amigo causa um trauma emocional em Goku e faz ele se transformar pela primeira vez em Super Saiyajin, eliminando Freeza. Será que Midoriya conseguirá vencer Shigaraki nesse acesso de raiva?
Sobre My Hero Academia
My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.
Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.
Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.
Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.
O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Atualmente a história está em sua quarta temporada. Um filme intitulado My Hero Academia: Two Heroes, também foi produzido e se passa entre a segunda e a terceira temporada.
My Hero Academia também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar