Depois de sua quarta temporada, o anime de My Hero Academia pode estar prestes a ganhar um spin-off, ou algum outro tipo de conteúdo relacionado.
Tudo indica que o Toho Studios começou a trabalhar em uma nova animação ambientada no universo criado por Kohei Horikoshi e embora ninguém tenha muita certeza do que vem por aí, a empolgação é grande.
[irp posts=”96895″ name=”My Hero Academia: mangá tem ‘momento DBZ’ com novo poder de Deku”]
De acordo com o ComicBook, o mais provável é que o estúdio de animação adapte o mangá spin-off My Hero Academia: Vigilantes.
Ele mostra a história de Koichi Haimawari, o Crawler, que tenta se tornar um herói profissional, não tendo nenhuma relação com a UA Academy e seus estudantes. O spin-off já foi responsável por alguns dos melhores momentos da obra no mangá.
Uma das conexões entre as duas obras é feita através de Eraserhead, cujo passado também é explorado. O personagem ganhou proeminência recentemente e deve ser uma boa adição à história, caso a adaptação de My Hero Academia: Vigilantes se confirme.
De qualquer forma, os fãs podem esperar novidades em breve.
Sobre My Hero Academia
My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.
Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.
Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.
Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.
O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Um filme intitulado My Hero Academia: Two Heroes, também foi produzido e se passa entre a segunda e a terceira temporada. O quarto ano do anime começou a ser exibido no Japão em outubro de 2019.
My Hero Academia também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar