Desde que Tomura Shigaraki despertou os poderes do All For One em My Hero Academia, os heróis estão tendo problemas. E ainda há mais por vir.
O capítulo mais recente do mangá revelou que o comportamento estranho de Shigaraki não se devia apenas ao poder do quirk, mas havia algo estranho na mente do jovem e inseguro vilão. E as pistas estavam lá o tempo todo.
[irp posts=”94568″ name=”My Hero Academia: Gran Torino explica o perigo de Shigaraki no mangá”]
No capítulo 277, descobrimos finalmente o que significam a voz que Shigaraki tem em sua cabeça desde que despertou os novos poderes.
A misteriosa voz o incentiva a procurar por Izuku Midoriya, o atual detentor do One For All, e se refere a ele como um “irmão menor”. Recentemente, a voz assumiu o controle do corpo do vilão e pudemos perceber melhor de quem se trata.
Aparentemente, quando Shigaraki despertou o quirk do All For One, o próprio vilão original, que usa o mesmo nome, passou a habitar sua mente, chegando a controla-la.
No entanto, o jovem consegue se livrar desse controle e volta assumir o controle de seus instintos, o que pode ser uma ajuda ou um problema para os heróis.
Sobre My Hero Academia
My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.
Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.
Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.
Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.
Confira o trailer:
O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Um filme intitulado My Hero Academia: Two Heroes, também foi produzido e se passa entre a segunda e a terceira temporada.
O anime de My Hero Academia pode ser assistido no serviço de streaming Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar