No mangá de My Hero Academia, nenhum vilão é mais perigoso atualmente do que Tomura Shigaraki. Isso fez ele ser comparado a Thanos em uma propaganda no metrô de Tokyo, no Japão.
Embora as motivações dele sejam bem menores em escala, podemos dizer que ele representa uma ameaça tão grande quanto o Titã Louco para aquele universo de heróis.
[irp posts=”97111″ name=”My Hero Academia indica que muitas mortes devem acontecer no próximo capítulo”]
Na movimentada estação Shibuya, um outdoor digital anuncia o arco atual do mangá de My Hero Academia e existem pelo menos 3 animações diferentes.
Em uma delas, Shigaraki anda pela tela e transforma frases dos heróis em frases de vilões, enquanto nas outras duas, ele “apaga” fotos dos heróis e suas frases de forma parecida com o efeito causado pelo “estalo” de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita.
Confira:
A digital ad for My Hero Academia volume 28 is now playing in Shibuya Station near exit A8 🚉
Three versions:
– Shigaraki decaying MHA hero quotes
– Shigaraki walking across the screen & turning hero quotes into villain quotes
– Shigaraki decaying images of the main characters pic.twitter.com/S0kj2pavDA— 渋谷スマッシュ 🍰 arigato na (@shibuyasmash) August 31, 2020
Se o Titã Louco se tornou uma ameaça ao reunir as Joias do Infinito, Shigaraki representa um perigo semelhante ao adquirir o quirk do All For One.
O outrora inseguro vilão agora é a maior ameaça aos heróis e ao mundo de My Hero Academia.
Sobre My Hero Academia
My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos.
Escrita por Kohei Horikoshi, a história mostra o jovem Izuku Midoriya, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, conchecidos como quirks, mas ele não possui tais habilidades.
Mesmo sem poderes, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o quirk do maior entre todos os super-heróis, All Might.
Ele passa então a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais.
O mangá passou a ser publicado em 2014, com o anime chegando em 2015. Atualmente a história está em sua quarta temporada.
Um filme intitulado My Hero Academia: Two Heroes, também foi produzido e se passa entre a segunda e a terceira temporada. O quarto ano do anime começou a ser exibido no Japão em outubro de 2019.
My Hero Academia também pode ser visto no serviço de streaming Crunchyroll.
Seja o primeiro a comentar