Aos 61 anos, Christina Sandera, parceira de longa data do renomado ator e diretor Clint Eastwood, faleceu.
Eastwood, de 94 anos, expressou seu pesar em um comunicado enviado ao The Hollywood Reporter na última sexta-feira (19).
“Christina era uma mulher adorável e carinhosa, e sentirei muita falta dela”, disse o ator.
O casal se conheceu em 2014, quando Sandera trabalhava como recepcionista no Mission Ranch Hotel and Restaurant em Carmel-by-the-Sea, Califórnia (EUA). Após comprar, o ator gastou milhões para transformar a propriedade em um restort de luxo.
Desde então, estiveram juntos, sempre mantendo uma relação discreta. Ele, inclusive, já foi prefeito da pequena cidade onde viviam (e onde fica o hotel).
Christina Sandera, Clint Eastwood’s Companion, Dies at 61 https://t.co/fS5w38ZnxH
— The Hollywood Reporter (@THR) July 19, 2024
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte.
Em comunicado enviado à revista The Hollywood Reporter, um representante da Warner Bros. informou que não serão fornecidos mais detalhes, como forma de respeitar a privacidade do ator.
Clint Eastwood, que é conhecido por ser reservado quanto à sua vida pessoal, foi casado duas vezes. Seu primeiro casamento foi com Margaret Johnson, de 1953 a 1984, e depois com Dina Ruiz, de 1996 a 2014.
Além disso, teve relacionamentos significativos com as atrizes Sondra Locke e Frances Fisher. Ele é pai de oito filhos conhecidos. Um deles é o também ator Scott Eastwood.
Mesmo aos 94 anos, Eastwood continua a trabalhar ativamente na indústria cinematográfica. Em uma entrevista à ET em 2021, ele falou sobre sua longevidade na carreira de ator e diretor.
“Se você tem a sorte de fazer bons [filmes], ainda está fazendo isso quando tem 70 anos”, brincou ele. “Você precisa gostar dos personagens, mesmo que sejam vilões. Tem que ser um desafio trazê-los à vida – às vezes funciona muito bem”.
Seu 40º filme como diretor, Juror No. 2, está atualmente em pós-produção.
FONTE: THR
Seja o primeiro a comentar