A modelo Kate Cassidy , de 25 anos, afirmou que a morte do cantor Liam Payne foi acidental. Essa foi a primeira vez que ela falou publicamente sobre a perda do ex-integrante do One Direction, que faleceu em outubro de 2024, na Argentina.
Em entrevista ao jornal britânico The Sun, Kate revelou que, se soubesse o que aconteceria, jamais teria deixado o país. Liam, que tinha 31 anos, morreu após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires.
“Foi um acidente trágico e não, nunca pensei (que ele poderia morrer jovem)”, disse ela ao veículo britânico.
Luto e saudade
Kate contou que ainda não consegue acreditar no que aconteceu.
“Eu simplesmente nunca pensei que isso teria acontecido, que acabaria do jeito que aconteceu. Ainda não parece totalmente real para mim que ele não esteja aqui”, desabafou.
Após o falecimento do cantor, ela decidiu se mudar de casa que os dois compartilhavam na Flórida, nos Estados Unidos, e voltou para sua cidade natal em Nova Jersey.
Ela também relembrou o momento difícil em que recebeu a notícia da morte de Liam:
“Quando eu oficialmente soube que as notícias eram verdadeiras, eu tentei ligar para ele. Eu tentei ligar para praticamente todo o mundo”, afirmou.
Luta contra vícios e os últimos dias na Argentina
Kate também relatou o passado do cantor com álcool e drogas, mas garantiu que ele estava bem antes do ocorrido.
“Eu apoiei Liam nos bons e maus momentos e sempre amei sua alma”, declarou. “Liam estava em um estado mental tão bom quando saiu da Argentina”.
Ela explicou por que voltou para os Estados Unidos antes dele e afirmou que estava cansada de passar tanto tempo no mesmo lugar:
“Eu estava tão pronto para ir embora, honestamente. Eu amei a América do Sul, mas odiei ficar em um lugar por muito tempo. Nós deveríamos ter ficado lá por cinco dias e e acabou se tornando duas semanas e eu estava tipo: ‘Eu preciso ir para casa’”, revelou.
Despedida de Liam Payne
O cantor foi velado no dia 20 de novembro, na Igreja de St Mary, em Amersham, na Inglaterra. O funeral reuniu diversas celebridades e fãs, que prestaram suas últimas homenagens ao astro.
Liam Payne ficou mundialmente famoso ao integrar o One Direction, uma das bandas mais bem-sucedidas da última década. Após o fim do grupo, ele cresceu carreira solo e acumulou milhões de fãs ao redor do mundo.
Fonte: CNN Brasil
Seja o primeiro a comentar