“Não existe eu sem você”: Pedro Pascal faz homenagem emocionante para Sarah Paulson

Cheyna Corrêa

“Não existe eu sem você”: Pedro Pascal faz homenagem emocionante para Sarah Paulson
Sarah Paulson e Pedro Pascal na 22ª edição anual do Screen Actors Guild Awards no Shrine Auditorium em 30 de janeiro de 2016 em Los Angeles, Califórnia. (Foto: Gregg DeGuire/WireImage)

A amizade entre Pedro Pascal e Sarah Paulson é uma das mais bonitas e duradouras de Hollywood, resistindo ao tempo e às dificuldades do início de carreira. Recentemente, o astro de The Last of Us emocionou a todos com uma declaração de amor fraternal durante a inauguração da estrela da atriz na Calçada da Fama. Mesmo ausente fisicamente no evento, que aconteceu no início de dezembro, Pascal marcou presença através de uma carta lida pela amiga em comum, a atriz Amanda Peet.

Os dois se conhecem desde 1993, quando ainda eram estudantes de artes em Nova York e sonhavam com o estrelato. A conexão é tão profunda que Paulson foi crucial para a sobrevivência do ator naquela época. Em revelações passadas, a estrela de American Horror Story contou que muitas vezes dava sua diária de trabalho para que Pascal tivesse dinheiro para se alimentar.

“Não existe eu sem você”

No texto enviado para a cerimônia em Los Angeles, o atual intérprete do Senhor Fantástico em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos não poupou palavras para definir a importância dela. “Para Sarah, direi apenas que não existe ‘eu’ sem você”, escreveu o ator em um dos trechos mais tocantes.

Ele continuou com metáforas poéticas, afirmando que sem a amiga não acreditaria no sol ou na lua, e reforçou que é “eternamente dela”. A mensagem terminou com uma explosão de orgulho pelo reconhecimento da amiga:

Eu estou tão orgulhoso de você. Amo você cada vez mais, mais e mais. Ponto.

Amizade de décadas

Ambos estão com 50 anos e provam que laços verdadeiros criados na juventude são essenciais. Pascal lamentou profundamente não poder estar lá pessoalmente, descrevendo seu sofrimento por perder o momento. Ele agradeceu a Sarah Paulson e Amanda Peet por serem “dois pássaros pegando gravetos” que ele nunca soube que eram para ele, simbolizando o cuidado que recebeu.

Enquanto Paulson é imortalizada na história do cinema com sua estrela, Pascal vive o auge de sua carreira nos blockbusters. Além do sucesso recente, ele já está confirmado para voltar a viver o herói Reed Richards em Vingadores: Doomsday, com estreia marcada para dezembro de 2026.

E você, sabia que esses dois eram amigos há tanto tempo e que ela ajudava ele a comprar comida? Comente aqui embaixo o que achou dessa homenagem!

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA