Não lembra o Sukuna? ‘Jujutsu Kaisen Modulo’ apresenta possível grande vilão

Cheyna Corrêa (Texto: André Luiz Fernandes)

Não lembra o Sukuna? ‘Jujutsu Kaisen Modulo’ apresenta possível grande vilão
Imagem: Reprodução / Crunchyroll

O capítulo 2 de Jujutsu Kaisen Modulo segue apresentando o novo universo da continuação da principal obra de Gege Akutami. Dessa vez, os descendentes de Yuta Okkotsu e Maki Zennin puderam interagir melhor com os alienígenas recém-chegados à Terra e conhecemos aquele que deve ser o principal vilão, ao menos nesse início de história – e ele tem algo bem familiar.

A história finalmente nos apresentou aos emissários dos simurianos, a raça humanoide com três olhos que chegou à Terra. Dois indivíduos foram enviados para conversar com oficiais japoneses e seu comportamento parece ser bastante amigável – apesar da tensão no ar – ao contrário do líder do misterioso povo.

Ainda não se sabe o nome do ser que comanda os simurianos na Terra, mas seu visual chama a atenção imediatamente. O olho a mais e algumas linhas na testa fazem com que ele lembre muito a figura de Ryomen Sukuna, o principal antagonista da obra original. Fãs já começam a especular a ligação entre os dois personagens, que até agora não teve nenhum tipo de confirmação ou indicação.

Chama a atenção também a dinâmica entre os irmãos Cross e Maru, de personalidades bastante diferentes e complementares. O segundo, principalmente, parece ter bastante importância para a história.

O futuro de Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen Modulo se passa 68 anos depois do fim da saga original de Gege Akutami. Os protagonistas são Yuka Okkotsu e Tsurugi Okkotsu, descendentes de Yuta. O mangá está apenas em seu segundo capítulo e muito mais coisa deve vir pela frente.

Enquanto isso, os fãs da saga ainda aguardam a terceira temporada do anime de Jujutsu Kaisen, que deve chegar em 2026. O mangá original foi publicado entre 2018 e 2024, quando foi concluído dividindo opiniões entre quem acompanhou a história.

COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA