‘Não se pode ter tudo’, diz Gal Galdot sobre Mulher-Maravilha fora do Oscar

Estadão Conteúdo

‘Não se pode ter tudo’, diz Gal Galdot sobre Mulher-Maravilha fora do Oscar

A atriz Gal Gadot compareceu, na última quarta-feira (24), a um evento de lançamento de novos produtos da marca de produtos de beleza Revlon em Nova York, Estados Unidos. Em entrevista ao Entertainment Tonight, a atriz disse que ficou emocionada ao ver fãs desapontados com a falta de indicação de Mulher-Maravilha ao Oscar, mas ela explicou que a indicação não era esperada.

“Eu fiquei muito tocada pelas pessoas que ficaram decepcionadas por Mulher Maravilha não ter sido nominado, mas nós certamente nunca fizemos o filme para isso. Eu acho que não se pode ter tudo. Nós fizemos esse filme e foi recebido de um jeito tão incrível, maravilhoso, e nós queremos continuar humildes e agradecidos, nós vamos ter outros filmes, então quem sabe? Talvez o próximo!”, disse a atriz.

Apesar da ausência de Mulher-Maravilha, o Oscar 2018 já é histórico para os filmes de super-heróis. Logan, lançado no início de 2017, foi o primeiro título do gênero a receber uma indicação por roteiro – no caso, ele concorre a Melhor Roteiro Adaptado.

Sobre Mulher-Maravilha

O primeiro filme da Mulher-Maravilha foi lançado em junho de 2017 e foi muito bem recebido por público e crítica. A história é baseada na origem da heroína e mostra seu treinamento na ilha de Themyscira junto às Amazonas e sua mãe, a Rainha Hipólita.

A direção foi de Patty Jenkins, com roteiro de Allan Heinberg. Além de Gal Gadot no papel principal, o filme contou com Chris Pine como Steve Trevor, Robin Wright como Antíope, Danny Huston como o general Erich Ludendorff, David Thewlis como Ares e Connie Nielsen como a Rainha Hipólita, entre outros.

VEJA MAIS Gal Gadot Mulher-Maravilha
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA