O mangá e o anime de Naruto já foram encerrados há algum tempo, embora a franquia continue em evidência em função de Boruto, saga sobre o filho do protagonista. Ainda assim, um fã descobriu um curioso erro no primeiro episódio da animação original que, pelo visto, passou batido por muita gente.
No fórum Reddit, o usuário Phennic90 afirmou que ao assistir novamente o primeiro episódio de Naruto, encontrou um pequeno erro visual na cena em que o protagonista comia lámen ao lado de Iruka.
No caso, uma pequena parte da gola da jaqueta do personagem mudou de cor repentinamente pouco antes de o protagonista apontar seus palitinhos para Iruka. Estava laranja e, depois, ficou branca.
Confira abaixo:
Anyone else ever notice the middle part of his collar magically change?
byu/Phennic90 inNaruto
Com certeza, esse erro foi tão sutil que, não à toa, passou todos esses anos despercebido. Podemos perdoá-lo, não é mesmo?
Sobre Boruto: Naruto Next Generations
Boruto: Naruto Next Generations conta os eventos seguintes ao mangá e anime de Naruto Shippuden. Com Naruto Uzumaki já ocupando o cargo de Sétimo Hokage, o anime acompanha a história de seu filho, Boruto, tentando completar seu treinamento como ninja e enfrentando perigos que colocam toda Konoha em risco.
O time de Boruto é formado por ele, Sarada Uchiha, filha do antigo rival de seu pai, Sasuke, e Mitsuki, filho artificial do antigo vilão Orochimaru. Ao contrário do que acontecia entre Naruto e Sasuke na juventude, Boruto e Sarada possuem uma boa relação, assim como acontece com Mitsuki. O time é comandado por Konohamaru Sarutobi, um dos homens de confiança do Sétimo Hokage.
Confira o teaser:
A história lida diretamente com o destino de Konoha, com o anime começando com um avanço no tempo onde um Boruto já experiente batalha contra um inimigo conhecido apenas como Kawaki. Ambos possuem a marca chamada de Karma, que confere grande poder ao portador.
O anime de Boruto pode ser visto com legendas em português na Crunchyroll.
[irp posts=”76225″ name=”Teoria: Naruto pode morrer em Boruto (e sabemos quem vai matar)”]





Seja o primeiro a comentar