A parceria entre Naruto e Kurama, a Besta de Nova-Caudas, é um dos aspectos mais interessantes da obra de Masashi Kishimoto e ela parece ter chegado a um ponto crítico no livro Naruto Retsuden. A presença de Kurama dentro do corpo do Sétimo Hokage desde sua infância parece ser a causa de uma doença autoimune quem vem lhe causando cada vez mais problemas.
[irp posts=”82451″ name=”Michael B. Jordan lança linha de roupas baseada em Naruto”]
O livro explica que Naruto está sofrendo de uma doença autoimune causada pela presença de Kurama em seu corpo, devido ao fluxo de chakra emanado do Nove-Caudas para o corpo do Hokage. Naruto vem sofrendo com espasmos e convulsões, devido a problemas nos canais por onde o chakra emana de um para o outro, algo completamente inesperado na relação entre ele e Kurama.
A relação entre os dois é complexa e era bem complicada no início, quando o Nove-Caudas era muito duro com seus hospedeiro, devido a traumas do passado na convivência com humanos. Com o tempo, Kurama conseguiu criar uma afeição a Naruto e sua família, ajudando a protegê-los e doando seus poderes ao Hokage sempre que necessário.
Naruto Retsuden não tem previsão de publicação no Brasil.
Seja o primeiro a comentar