O primeiro episódio de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis chegou com tudo e já pode estar causando grandes implicações para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel (UCM).
ALERTA SPOILERS: Sabemos que a série acabou de estrear no Disney+, então, cuidado com o texto a seguir!
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
Conforme visto no capitulo de estreia, uma misteriosa nave espacial aparece e causa um acidente de carro com Jennifer Walters (Tatiana Maslany) e Bruce Banner (Mark Ruffalo). É justamente esse incidente que acaba transformando a advogada em Mulher-Hulk como consequência.
Os fãs de olhar mais atento e boa memória vão logo reconhecer a tal nave espacial, pois eles já a viram antes! Ela tem um design quase idêntico às naves vistas de Sakaar (o planeta onde o Hulk esteve exilado após a Batalha de Sokovia) em Thor: Ragnarok.
O próprio episódio confirma se tratar de uma nave-correio, quando o Hulk diz à prima que alguém está tentando entrar em contato com ele.
[irp posts=”126564″ name=”Bruce revela ‘o lado bom de ser um Hulk’ em nova cena de Mulher-Hulk; assista”]
Ainda que Bruce não saiba quem pode ser ou qual mensagem a nave espacial está carregando, a cena pode simbolizar uma futura aparição de Skaar, ninguém menos que o filho do Hulk.
Sendo assim, a possível aparição de Skaar em Mulher-Hulk pode ser o primeiro indício para o tão aguardado filme de Hulk Contra O Mundo (World War Hulk) no UCM – que vem sendo alvo de rumores desde o ano passado.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126267″ name=”Agora sim! Nova imagem de Mulher-Hulk mostra evolução nos efeitos visuais”]
Sobre Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
Para a surpresa de todos, após anunciar a maioria de suas produções da Fase 4 na San Diego Comic-Com 2019, a Marvel anunciou ainda mais algumas séries.
Entre elas está a da Mulher-Hulk, personagem que nunca apareceu nos filmes, mas que vem ganhando bastante espaço nos quadrinhos nos últimos anos, possuindo algumas das histórias recentes mais divertidas da Marvel.
Jennifer Walters é prima de Bruce Banner, o Hulk. Durante uma emergência, acaba recebendo uma transfusão do sangue de seu primo, o que lhe dá parte dos poderes do herói, porém de forma controlada.
A Mulher-Hulk possui a pele verde e a força sobre-humana, mas embora tenha uma personalidade um tanto rústica, não representa o perigo que seu primo é.
Walters atua como advogada e, por várias vezes, defendeu heróis na Justiça – até mesmo em parceria com o também advogado Matt Murdock, também conhecido como o Demolidor.
As histórias da heroína são conhecidas pela ação, bom humor e até mesmo um certo nível da chamada “quebra da quarta parede”, onde ela acaba interagindo de certa forma com o leitor, de forma parecida com o Deadpool.
A série pode ser uma boa forma de introduzir o mercenário, bem como outros personagens como a ausente Betty Ross, que esteve no filme solo do Gigante Esmeralda e que, tecnicamente, pode se transformar na Mulher-Hulk Vermelha.
O próprio desenvolvimento de Banner, agora como Professor Hulk, pode ser abordado por aqui.
Com o título oficial de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, a estreia ficou agendada para 18 de agosto de 2022.
- Conheça e descubra tudo que você pode fazer com seu dispositivo Alexa! E o melhor: experimente por 30 dias e, se não gostar, receba seu dinheiro de volta. Clique aqui para conferir!
[irp posts=”126142″ name=”Ex-artista de efeitos visuais acusa Marvel de péssimas condições de trabalho”]
Seja o primeiro a comentar