Navi supera a Fnatic na BLAST Open London 2025 em ‘Counter Strike’

Cheyna Corrêa (Texto: Eron “RonyyY” Barbosa)

Navi supera a Fnatic na BLAST Open London 2025 em ‘Counter Strike’
Foto: Viola Schuldner / EWC

O jogo de quarta-feira (27) na BLAST Open London 2025 aconteceu para decidir o último time para seguir nas semifinais da chave superior do campeonato de Counter Strike.

A briga ficou entre os dois times europeus da Natus Vincere (Navi) contra a fnatic. Só uma troca de tiros em uma série MD3 (melhor de 3) iria decidir quem passaria e quem iria para a repescagem na chave inferior.

No fim, a Navi se mostrou o melhor time, e seguirá firme na próxima rodada do campeonato, que dá o direito de participação nos playoffs em Londres.

Resumo da série:

Mapa 1 – Train: No mapa de escolha da fnatic, a Navi iniciou bem com vitórias na rodada pistol e no econômico, mas o primeiro armado equilibrou o jogo. A Navi tirou 6 rodadas do bolso para pender a balança e fechar o 9-3 na primeira metade. Na volta do intervalo, outra vez a Navi venceu o pistol e o forçado. Neste momento os Fanáticos mandaram 7 rodadas de vitórias seguidas, mas não foi o suficiente, e a Navi venceu o mapa por 13-10.

Mapa 2 – Mirage: A Navi escolheu o mapa, e os fanáticos saíram na frente defendendo bem. A Navi respondeu, mas no fim a vantagem foi da fnatic, que fechou a primeira metade por 8-4. Depois de intervalo, no entanto, a Navi não deu chance, vencendo 9 rodadas seguidas, o suficiente para virar o jogo e roubarem a vitória por 13-8.

O resultado é um 2-0 para a Natus Vincere, que veio se mostrando mais poderosa do que nunca por cima dos Fanáticos. O time garante a vaga na próxima rodada do campeonato, onde tem encontro marcado com a FaZe Clan nas semifinais da chave superior.

A jornada da fnatic não acaba aqui, podendo dificultar na chave inferior, onde precisam vencer a ECSTATIC para continuar na caça pela vaga aos playoffs.

Você pode acompanhar as partidas da BLAST Open London pelos canais oficiais da BLAST Premier em diversas plataformas, como o Twitter e o YouTube.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA