A série policial DNA do Crime, uma das maiores produções brasileiras da Netflix, foi oficialmente renovada para a 3ª temporada. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (3) pela plataforma de streaming, confirmando o retorno de personagens marcantes como Suellen (Maeve Jinkings), Benício (Rômulo Braga) e Isaac (Alex Nader). E os fãs já podem se preparar: vem aí ainda mais ação, tensão e vingança na tríplice fronteira!
A trama eletrizante da segunda temporada deixou vários ganchos abertos, prometendo novos confrontos intensos entre polícia e crime organizado. A Netflix destacou que a nova fase da produção será repleta de reviravoltas e desafios para os protagonistas.
Desde sua estreia em 4 de junho, a segunda temporada de DNA do Crime se consolidou como um fenômeno global. A série brasileira figurou no Top 10 da Netflix em diversos países, incluindo Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai, Portugal e Nigéria — uma prova de seu alcance internacional e da força das produções nacionais.
Diretora de séries de ficção da Netflix Brasil, Haná Vaisman afirmou:
Sempre que anunciamos uma nova temporada, celebramos uma grande conquista com a audiência e com nossos parceiros. Essa é uma história que cresce junto com o público e reforça nosso compromisso com o audiovisual brasileiro.
O diretor e showrunner Heitor Dhalia também celebrou o retorno:
É emocionante voltar ao universo de DNA do Crime. A série sempre traz surpresas, e essa temporada não será diferente.
Produzida pela Paranoïd, DNA do Crime tem direção de Heitor Dhalia, Pedro Morelli e Vellas. A criação é assinada por Dhalia ao lado de Bernardo Barcellos e Leonardo Levis, com produção executiva de Manoel Rangel e Egisto Betti. O elenco principal conta ainda com Thomás Aquino, além de Maeve Jinkings, Rômulo Braga e Alex Nader.
A terceira temporada de DNA do Crime ainda não tem data de estreia, mas as duas primeiras estão disponíveis na Netflix.
Seja o primeiro a comentar