Quem nunca combinou de maratonar uma série com seu parceiro e foi “traído” quando descobriu que ele não te esperou para assistir os próximos episódios? A fim de evitar esse tipo de problema, o serviço de streaming Netflix criou um divertido e inusitado contrato de “co-maratona”.
O contrato é muito simples e tem cinco regras básicas que abordam as principais queixas dos casais que compartilham seus filmes e séries. Os parceiros devem seguir às principais normas:
- Não adormecer;
- Não se distrair com o celular;
- Não continuar assistindo uma série sem a outra pessoa presente;
- Não falar enquanto assiste;
- Não compartilhar spoilers.
Afinal, é super frustrante quando estamos concentrados naquela cena incrível e precisamos voltar alguns minutos para que o outro também veja, pois dormiu ou estava ao celular. Spoiler então, nem pensar!
[irp posts=”78109″ name=”La Casa de Papel é a produção da Netflix mais vista no Brasil; veja recordes batidos”]
A própria Netflix é testemunha do acordo, mas não especifica o que pode acontecer caso algum dos parceiros quebre o contrato – o que realmente pode acontecer, se a curiosidade for muito grande.
É claro que o “contrato” é apenas uma brincadeira da companhia para divertir um pouco seus seguidores nas redes sociais. Todavia, é sempre bom se lembrar destas regrinhas básicas quando combinar com alguém de maratonar aquela série favorita ou assistir aquele filme tão esperado.
Seja o primeiro a comentar