‘Netflix da Apple’ tem detalhes vazados na web horas antes do anúncio oficial

José Elias Mendes

‘Netflix da Apple’ tem detalhes vazados na web horas antes do anúncio oficial

Nesta segunda-feira (25), a Apple anuncia oficialmente seu serviço de streaming – que pretende entrar no mercado para ser uma forte concorrente da Netflix. Até agora, não havia nenhuma informação concreta sobre a plataforma.

No entanto, uma reportagem do ‘Wall Street Journal’, acabou passando o carro na frente dos bois e divulgando vários detalhes antes do lançamento oficial. Entre as informações, estão a forma de distribuição e os preços.

A publicação afirma que o serviço não funcionará da mesma maneira que a Netflix, onde uma assinatura única garante acesso a todo o conteúdo. No caso da Apple, a plataforma será um hub de canais de terceiros, parecido com o Amazon Prime Video Channels.

Os assinantes poderão, então, assinar canar pagos como o Showtime ou a HBO, pagando individualmente. Cada canal deverá custar US$ 10.

Essa possibilidade de oferta de conteúdo já havia sido comentada na semana passada, quando o presidente da Netflix, Reed Hastings, afirmou que não pretende levar suas produções para a plataforma da Apple. “Nós queremos que as pessoas assistam aos nossos programas nos nossos serviços”, declarou ele.

Aparentemente, a Apple também parece estar desenvolvendo um serviço de streamings para revistas e jornais. Neste caso, a plataforma  oferecerá acessos a mais de 200 publicações, a uma assinatura de US$ 10.

Independentemente dos vazamentos, a empresa fará seu anúncio oficial de novidades nesta segunda-feira (25).

Capitã Marvel tem easter-egg relacionado a Homem de Ferro 2

VEJA MAIS Apple Netflix streaming
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA