Nesta semana, a Netflix revelou imagens inéditas de nove animações que serão lançadas nos próximos 18 meses. Entre elas, o streaming mostrou pela primeira vez uma cena da aguardada continuação de A Fuga das Galinhas.
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
No primeiro filme, as aves planejam uma fuga do galinheiro. Já no próximo longa, subtitulado “A Ameaça dos Nuggets”, elas vivem em um santuário sem a presença de humanos. Contudo, a paz ainda não reinou: haverá uma nova ameaça.
O elenco de dubladores conta com Zachary Levy (Shazam!), Thandiwe Newton (Westworld) e a queridíssima Bella Ramsey (The Last of Us). Além deles, o trio original Jane Horrocks, Imelda Staunton e Lynn Ferguson retornam à sequência.
A produção será dirigida por Sam Fell. Já como produtores-executivos, o filme terá Peter Lord, Carla Shelley, Karey Kirkpatrick e Nick Park.
Além de A Fuga das Galinhas
Além da sequência, a Netflix anunciou dois filmes destaque com estreia marcada para 2024: “A Missão de Sandy Bochechas”, protagonizado pela amiga-esquilo de Bob Esponja, e “In Your Dreams”, uma aventura mágica de dois irmãos que tentam salvar o casamento dos pais.
Já para este ano, a plataforma aguarda a estreia “Nimona”, que narra a história de um cavaleiro acusado de um crime que não cometeu; a comédia de ação “O Rei Macaco” e mais uma obra hilária de Adam Sandler, sobre um lagarto chamado “Leo”.
Achou pouco? Calma, é que ano que vem ainda tem mais: a Netflix vai lançar “That Christmas”, que entrelaça histórias de amor, solidão, família e Natal; a animação do pônei artístico “Thelma The Unicorn”; além do astro do beisebol japonês “Ultraman”.
Confira o anúncio oficial e as imagens:
Ver essa foto no Instagram
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Sobre a Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.
A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 18,90 (plano básico com anúncios) e R$ 55,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
- “Alexa, tocar minha música favorita!” Conheça a 4ª geração do aparelhinho que é sucesso em vendas no mundo todo. Clique aqui para conferir.
Seja o primeiro a comentar