A Netflix voltou a surpreender em uma ação promocional. A plataforma de streaming contou com o apresentador João Kléber para fazer uma espécie de teste de fidelidade com um casal.
A ideia da Netflix foi a de fazer uma brincadeira com pessoas que “traem” seus parceiros ao assistir séries sozinhos. Para isso, simulou-se o programa “Teste de fidelidade”, que é apresentado por João Kléber.
Ao longo do vídeo, de tom humorístico, João Kléber e a namorada de um rapaz o flagram, por meio de uma câmera escondida, assistindo à série “Narcos”, produção da Netflix, sem sua cônjuge. A mulher vai à loucura ao ver que o homem segue a acompanhar a série sem a presença dela.
O vídeo tem o intuito de divulgar uma pesquisa recentemente feita pela Netflix. O estudo aponta que o público brasileiro é o que mais “trai” na plataforma de streaming. O conceito de “traição” é justamente o que é trabalhado no clipe promocional: assistir a alguma série sem a presença do parceiro.
Segundo a pesquisa, os brasileiros são os maiores “infiéis”, ao lado de mexicanos: 58% dos casais revelaram ter visto séries sem o parceiro. O país com pessoas mais “fiéis” é a Holanda, com apenas 27% de “traidores”.
Veja:
Seja o primeiro a comentar