Netflix lança trailer de documentário-surpresa sobre Chadwick Boseman

Giovanna Camiotto

Netflix lança trailer de documentário-surpresa sobre Chadwick Boseman

A Netflix está lançando um documentário surpresa chamado “Chadwick Boseman: Retrato de um Artista” em homenagem ao ator falecido. Entretanto, estará disponível por apenas 30 dias.

Com um olhar íntimo, a produção traz entrevistas, em memória íntima a Boseman, de algumas estrelas de Hollywood como Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee, entre muitos outros colaboradores de sucesso.

Além disso, o documentário estreia neste sábado (17) globalmente na Netflix. No Pacífico, estará disponível a partir do meio dia.

[irp posts=”97058″ name=”Atores da Marvel homenageiam Chadwick Boseman em vídeo; assista”]

Confira a sinopse oficial da Netflix a seguir:

“’Chadwick Boseman: Retrato de um Artista’ é um olhar íntimo sobre a arte incomparável do ator indicado ao Oscar e o processo de atuação que informou suas performances transformadoras. Viola Davis, Denzel Washington, Spike Lee, George C. Wolfe, Branford Marsalis, Phylicia Rashad e outros nos levam aos bastidores para explorar o compromisso extraordinário de Boseman com seu ofício.”

O falecido ator já ganhou diversos prêmios por suas atuações, como o emblemático Globo de Ouro recebido por sua esposa, além de ser o favorito para conquistar um Oscar de Melhor Ator ainda este ano.

Assista ao trailer:

Sobre Chadwick Boseman

Muitos de nós conhecemos Chadwick Boseman como o Pantera Negra do Universo Cinematográfico Marvel.

No entanto, o ator, que nos deixou prematuramente em 2020, tinha muito mais a oferecer em sua carreira, apesar do óbvio destaque ao papel do rei T’Challa, de Wakanda.

Com o tempo, Boseman acabou se especializando em interpretar personagens reais. Uma prova disso é o seu primeiro grande papel no cinema, que foi o do jogador de baseball Jackie Robinson, na cinebiografia 42 (2013).

No ano seguinte, ele daria vida ao lendário cantor James Brown em Get On Up, além do juiz americano Thurgood Marshall, na cinebiografia dele em 2017.

Outros grandes trabalhos do ator incluem o deus egípcio Thoth em Deuses do Egito (2016), Andre Davis em 21 Bridges (2019), “Stormin’” Norm em Destacamento Blood (2020) e o trompetista Levee em A Voz Suprema do Soul, cinebiografia da cantora Ma Rainey.

[irp posts=”97088″ name=”‘Pantera Negra brasileiro’ não quer mais ser o herói após morte de Chadwick Boseman”]

VEJA MAIS Chadwick Boseman Netflix
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA