A Netflix acaba de garantir um dos maiores acordos do European Film Market (EFM), ao adquirir os direitos globais de Good Sex, uma comédia romântica dirigida por Lena Dunham e estrelada pela premiada Natalie Portman.
O valor do contrato gira em torno de 55 milhões de dólares, um número impressionante que reflete o grande interesse pela obra.
Good Sex segue a história de Ally, interpretada por Portman, uma terapeuta de casais que se vê redescobrindo o universo dos relacionamentos após o fim de um longo namoro.
Aos 40 anos, ela começa a se envolver com dois homens: um jovem hipster de Brooklyn e um bem-sucedido executivo de Manhattan, interpretado por Alan.
Enquanto a trama explora a dualidade de seus sentimentos, Ally se vê em um dilema, tentando equilibrar essas duas relações e entender suas próprias vontades.
“À medida que um ponto de virada romântico se transforma em uma crise de identidade, Ally tenta manter os dois homens separados enquanto busca compreender seus próprios desejos conflitantes”, revela a sinopse do filme.
Além de atuar, Natalie Portman também está à frente da produção de Good Sex, ao lado de Sophie Mas, sob o selo MountainA. Lena Dunham, conhecida por criar a série Girls, e Michael Cohen também estão na produção pela Good Thing Going.
A parceria entre Dunham e Netflix vem se expandindo, já que a criadora de Girls está se preparando para estrear sua nova série, Too Much, na plataforma de streaming ainda este ano.
Além disso, ela está trabalhando em um filme sobre o fraudador Sam Bankman-Fried para Apple e A24, baseado no livro Going Infinite, de Michael Lewis.
No quesito cinematográfico, Natalie Portman tem outros projetos em andamento. Entre eles, está a animação Os Twits, baseada na obra de Roald Dahl, o filme de assalto A Fonte da Juventude, dirigido por Guy Ritchie, e o thriller The Gallerist, ao lado de Jenna Ortega.
Netflix não comentou oficialmente o acordo, enquanto FilmNation e CAA também não responderam ao pedido de declaração.
Contudo, a plataforma de streaming parece cada vez mais consolidada como uma grande compradora de projetos promissores, com foco em títulos de alto impacto.
FONTE: Variety
Seja o primeiro a comentar