A Netflix divulgou nesta sexta-feira (1º) a primeira imagem de Barry Keoghan, conhecido por seus papéis em Eternos (2021) e Saltburn (2023), no agurdado filme de Peaky Blinders. O longa continuará a trama da aclamada série, que foi exibida entre 2013 e 2022. Embora a produção já esteja em andamento, ainda não há uma data definida para o lançamento.
PRIMEIRA IMAGEM DE BARRY KEOGHAN NO FILME DE PEAKY BLINDERS. pic.twitter.com/YNBAgS7hFH
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 1, 2024
Keoghan se junta ao elenco que traz de volta Cillian Murphy (de Oppenheimer ) no papel icônico de Tommy Shelby. O filme também contará com as participações de Tim Roth (O Incrível Hulk , 2008; Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, 2022) e Rebecca Ferguson (Duna, 2021; Duna: Parte 2 , 2024).
A Variety informou que Cillian Murphy não atuará apenas como protagonista, mas também como produtor do filme, com Tom Harper — que já teve episódios da série e, mais recentemente, Agente Stone (2023) — assumirá a direção. Murphy expressou sua empolgação: “Parece que Tommy Shelby não terminou comigo… É muito gratificante colaborar com Steven Knight [criador da série] e Tom Harper na versão cinematográfica de Peaky Blinders. Essa é para os fãs”.
Tom Harper também comentou sobre a nova produção: “Quando dirigi Peaky Blinders pela primeira vez, há mais de 10 anos, não sabíamos o que a série se tornaria, mas sabíamos que havia algo na alquimia do elenco e na escrita que parecia explosivo. Peaky sempre foi uma história sobre família – e por isso é incrivelmente emocionante me reunir com Steve e Cillian para levar o filme ao público de todo o mundo na Netflix”.
O que é Peaky Blinders?
Para quem ainda não conhece, Peaky Blinders retrata a rotina de uma notória gangue na Inglaterra de 1919, liderada por Tommy Shelby , uma lutadora ambiciosa que busca ascender no mundo do crime. Durante suas seis temporadas, a série que conquistou o público brasileiro após ser lançada na Netflix , e todos os episódios continuam disponíveis na plataforma de streaming.
Fonte: Rolling Stone
Seja o primeiro a comentar