O desejo dos fãs demorou, mas foi atendido pela Netflix: a plataforma de streaming voltou atrás e escolheu reviver a cancelada Manifest para uma quarta temporada – que também será a última.
Com essa novidade, podemos esperar pela última temporada de 20 episódios trazendo muitas respostas aos mistérios incompletos e não solucionados da série que, antes, era da rede NBC.
[irp posts=”109838″ name=”Manifest: criador quer fazer um filme para dar final apropriado à série”]
De acordo com Bela Bajaria da Netflix, a série Manifest provou ser popular entre os membros e as equipes.
“Criaram um mistério cativante que deixou os espectadores de todo o mundo ansiosos […] e estamos entusiasmados por trazer aos fãs um desfecho final”.
“O que começou anos atrás como um voo de fantasia nas profundezas da minha imaginação evoluiu para a jornada a jato de uma vida”, afirma.
“Que sejamos capazes de recompensar os fãs com o final que eles merecem”.
MANIFEST IS COMING BACK FOR SEASON 4!
Netflix will bring back the TV series for a 20-episode fourth and final season, which will bring the story of the passengers of Flight 828 to its conclusion. #Happy828Day pic.twitter.com/k8EFVYlNe2
— Netflix Geeked (@NetflixGeeked) August 28, 2021
- Sabia que leitor do EiNerd tem descontos exclusivos e frete grátis na primeira compra em quadrinhos, livros e QUALQUER produto comprado no site da Amazon? Para garantir, basta realizar a compra clicando por aqui.
[irp posts=”109033″ name=”Manifest: Netflix tira o dela da reta e garante que não vai resgatar a série cancelada”]
Sobre a Netflix
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.
A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
[irp posts=”106417″ name=”Fuja: final explicado do suspense que está bombando na Netflix”]
Seja o primeiro a comentar