Netflix anuncia série animada adulta “Living the Dream”

William Prado

Netflix anuncia série animada adulta “Living the Dream”
"Living the Dream" (Divulgação/Hanna-Barbera Studios Europe / Netflix)

A Netflix anunciou sua mais nova aposta em animação adulta: “Living the Dream”, uma comédia britânica de oito episódios ambientada em Londres.

Criada por George Gendi, indicado ao BAFTA por “O Incrível Mundo de Gumball” e “Maçã e Cebola”, a série acompanha dois melhores amigos que vivem o dilema de ainda não terem “chegado lá” — mas acreditam que ainda podem.

Trama e ambientação

Na história, Des e Ray são dois amigos “legais demais para o próprio bem” que trabalham em uma empresa chamada Ecofood, uma típica corporação que promete salvar o planeta, mas paga mal e não entrega o que promete.

Entre romances desajeitados, erros no RH, ordens absurdas da filial de Los Angeles e o desprezo do pai de Ray, a dupla tenta sobreviver ao caos do cotidiano profissional — enquanto insiste que ainda está “vivendo o sonho”.

“Se viver o sonho é ter que dar uma frase engraçada para divulgar minha nova série e repetir isso várias vezes até acertar, então acho que consegui”, brincou George Gendi sobre o processo de produção da série.

Elenco e produção

O elenco de vozes conta com George Gendi, Javone Prince, Tom Stourton, Ellie White, Chris Diamantopoulos e Stavros Halkias, além de Julia Davis (Gavin and Stacey) e Ambika Mod, estrela da série “One Day”, também da Netflix.

A produção é uma parceria entre a Hanna-Barbera Studios Europe e a Boulder Media, da Irlanda, responsável pela animação.

A equipe de roteiristas inclui Phoebe Walsh, Ellie White, Joe Parnham e Joe Markham.

Os produtores executivos são Sam Register (Looney Tunes Cartoons, Teen Titans Go!) e Sarah Fell e Daniel Lennard (O Incrível Mundo de Gumball, The Heroic Quest of the Valiant Prince Ivandoe).

Uma sátira moderna sobre a vida adulta

Com humor ácido e estética vibrante, “Living the Dream” promete ser uma sátira sobre o ambiente de trabalho moderno, explorando temas como frustração profissional, redes sociais e a obsessão por propósito.

A série marca mais uma aposta da Netflix no segmento de animações adultas britânicas, que vem ganhando destaque nos últimos anos.

Ainda sem data de estreia confirmada, “Living the Dream” chega ao catálogo global da Netflix em breve.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA