A Netflix lançou o primeiro trailer oficial de sua outra série de He-Man e os Mestres do Universo – que desta vez é focada em um público mais jovem.
Além de revelar a aparência da nova versão, a plataforma de streaming divulgou a data de lançamento, prevista para ir ao ar em 16 de setembro deste ano. Tá pertinho!
[irp posts=”111725″ name=”Você PRECISA ver a nova série do He-Man, Mestres do Universo: Salvando Eternia”]
Confira o vídeo (em inglês):
Em um encontro anterior, a Mattel afirmou que essa versão é “um reinício divertido para as crianças, trazendo uma nova geração de entusiastas”.
Veja abaixo uma breve descrição para a série:
“No planeta de Eternia, um jovem príncipe perdido descobre os poderes de Grayskull e se transforma em He-Man e os Mestre do Universo! A batalha clássica entre He-Man e o malvado Esqueleto atinge novas alturas enquanto o herói e o vilão criam um novo e equipes poderosas. Uma nova geração de heróis lutando pelo destino de todos nós. No final, quem se tornará o Mestre do Universo?”.
Basicamente, será um reboot da série original que fez enorme sucesso na década de 1980. A recém-lançada Mestres do Universo: Salvando Etérnia, por sua vez, funciona como uma continuação direta da animação original.
[irp posts=”108541″ name=”He-Man está de volta em Mestres do Universo, da Netflix; confira o trailer”]
Sobre a Netflix, novo lar de He-Man
Quando falamos de serviços de streaming, não há como não se lembrar da Netflix, uma das principais referências nesse mercado.
A empresa foi criada em 1997 por Reed Hastings e Marc Randolph e, inicialmente, trabalhava com o aluguel de DVDs por correio para seus clientes.
Apenas em 2010 que a companhia decidiu expandir seus negócios e passou a investir em serviço de streaming. Neste mesmo ano, começou a expansão internacional, com o lançamento da plataforma no Canadá e, em seguida, na América Latina e Caribe.
A partir de 2012, a Netflix começou a produzir conteúdo original, com a estreia da série Lilyhammer. Desde então, uma infinidade de filmes, séries, animações e documentários próprios foram lançados, incluindo produções brasileiras. O documentário em curta-metragem Capacetes Brancos chegou a vencer o Oscar.
Atualmente, a Netflix está presente em quase todos os países do mundo e possui em torno de 190 milhões de assinantes. No Brasil, a assinatura custa entre R$ 21,90 (plano básico) e R$ 45,90 (plano premium, que dá direito a quatro telas simultâneas e ultra HD).
[irp posts=”14800″ name=”O verdadeiro nome do Esqueleto de He-Man (e por que ele tem essa aparência)”]






Seja o primeiro a comentar