A Comico, que é uma empresa dona de um site da mangás e de um aplicativo de celular, anunciou na quarta-feira que o manga de Netojū No Susume, de Rin Kokuyō, receberá uma adaptação de anime de televisão em outubro. Um site oficial foi publicado, trazendo também um novo trailer e o anúncio da equipe, do elenco, dos artistas da música tema e a data da estreia.
O trailer primeiro mostra uma reunião entre um “menino inocente” e uma “garota bonita” em um mundo de fantasia antes de revelar o personagem principal, Moriko Morioka, uma mulher de 30 anos viciada em jogos online. O vídeo também mostra a primeira música do tema, “Saturday Night Question” de Megumi Nakajima. Yuka Aisaka está executando a música-tema final, “Hikari, Hikari”.
Assista ao novo trailer:
A série vai estrear no dia 9 de outubro, às 25h40 no canal Tokyo MX, e será transmitida mais tarde na mesma noite pela Yomiuri TV. O anime terá 10 episódios, mas teremos também uma coleção de discos Blu-ray programada para o dia 8 de dezembro que contará com um episódio extra.
Kazuyoshi Yaginuma está dirigindo o anime com a Signal.MD (Ancien e Magic Tablet, Atom The Beginning) e Saori Den está atuando como assistente de direção. Kazuyuki Fudeyasu (Yatterman Night, Monster Musume) está lidando com a composição da série, Senbon Umishima (Black Bullet, She and Her Cat – Everybody Flows-) está projetando os personagens, e Conisch (Hetalia: World Series, Yu-Gi-Oh! Zexal) está compondo a música.
A história segue Moriko Morioka, uma mulher soltera de 30 anos, que deixa seu trabalho de colarinho branco para abandonar a “vida 3D” em uma “sociedade pobre” para jogar um jogo online. Ela começa sua aventura “renascida” como um espadachim masculino bonito.
Kokuyō lançou o mangá no aplicativo Comico em outubro de 2013 e Kadokawa publicou dois volumes compilados em 2015. O manga está em hiato desde julho de 2015, devido à saúde do autor. O departamento editorial da Comico atualizou recentemente para confirmar que o Kokuyō ainda não está em boas condições para retomar a produção.
Seja o primeiro a comentar