Triplo X: Reativado marca o retorno do ator Vin Diesel a franquia, e tem estreia prevista nos cinemas para semana que vem. E durante uma exibição dos primeiros 20 minutos do filme, o público foi surpreendido por uma participação especial bastante inusitada.
A participação é de ninguém menos que o próprio Neymar, jogador de futebol do Barcelona e da Seleção Brasileira. A cena tem pouco mais de um minuto e mostra Augustus Gibbons (interpretado por Samuel L. Jackson) tentando recrutar o atleta para sua equipe, que luta contra o crime.
Em português mesmo, Neymar responde: “eu não sou herói, sou jogador de futebol”. Gibbons então pede desculpa ao jogador, mas quando deixa o restaurante em que estão, um assaltante invade o local. O atleta, então, pega um porta-guardanapo e o chuta na cabeça do ladrão. No final, Gibbons brinca: “e você diz que não é herói!”.
Assista à cena abaixo:
Sobre Triplo X: Reativado
Triplo X: Reativado (também divulgado como xXx: Reativado) é o terceiro filme da franquia de ação, que foi lançada em 2002. O filme marca o retorno do protagonista Xander Cage a série, que até então era dado como morto. Ele decide retornar de seu auto-imposto exílio e é recrutado novamente pela CIA para lutar contra o vilão Xiang, com o objetivo de recuperar uma poderosa arma chamada de Caixa de Pandora, que pode controlar satélites militares e causar danos catastróficos.
O longa conta com as participações de Vin Diesel, Samuel L. Jackson Donnie Yen, Toni Collette, Deepika Padukone, Kris Wu, Tony Jaa e Nina Dobrev. A direção é de D.J. Caruso.
Além de Neymar, outros esportistas também fazem participações especiais no filme, como o ex-jogador de futebol americano Tony Gonzalez, o lutador de MMA Michael Bisping, a skydiver Roberta Mancino e o skatista Nyjah Huston.
Triplo X: Reativado estreia dia 19 de janeiro nos cinemas.
Texto por Augusto Ikeda
Edição por Igor Miranda
Seja o primeiro a comentar