O jogador de futebol Neymar é conhecido por ser um grande fã de super-heróis. Não é à toa que ele investiu uns oito carros 0km em apenas um relógio do Pantera Negra.
A peça inédita do craque brasileiro faz parte da primeira coleção de relógios do personagem Marvel da marca francesa luxuosa Audemars Piguet.
O modelo é o Royal Oak Concept Black Panther Flying Tourbillon e custa, simplesmente, R$ 867 mil… Você daria isso tudo pelo Pantera Negra ou também acha uma doideira?
[irp posts=”102427″ name=”WandaVision: Marvel passa a vender réplicas do relógio Strucker”]
O relógio de titânio possui um tom de roxo e tem um design futurista e 3D, servindo totalmente de referência ao traje moderninho do Pantera Negra. Além disso, tem um aro octogonal e uma coroa em cerâmica negra.
O mostrador do acessório de pulso também mostra uma Pantera toda trabalhada em ouro branco (igual aos marcadores de horas) e pintada à mão. Sobre os ponteiros? Bem, no mesmo tipo de ouro e com revestimento luminescente.
[irp posts=”111404″ name=”Diretora de Loki quer muito dirigir um filme da Senhorita Minutos (e seria de terror!)”]
A chiqueza continua até na pulseira do relógio, que é uma borracha na cor roxa com fecho de titânio AP dobrável. Ui, ui, ui!
Veja:
Caso queira se tornar um investidor de primeira linha, além de ser abonado nos dindas, vai ter que ser um verdadeiro sortudo: a edição é limitada e só existem 250 peças!!!
Se você tá achando o menino Ney brega e insano, saiba que ele tem uma tatuagem do Batman e até estampou o morcego em seu helicóptero – que vale somente uns R$ 15 milhões…
[irp posts=”46462″ name=”Quanto custaria para montar uma arena de vídeo games como a do Neymar?”]
Sobre o Pantera Negra
Pantera Negra apareceu nos quadrinhos pela primeira vez em 1966, criado pelas mentes geniais de Stan Lee e Jack Kirby.
O personagem é um pioneiro entre os heróis de origem africana e acabou se tornando um ícone de representatividade, tendo sido criado exatamente para isso, inspirado nos ideais dos direitos dos negros nos Estados Unidos e em movimentos comandados por Martin Luther King Jr. e Malcolm X.
T’Challa é o monarca da nação fictícia de Wakanda, um reino localizado na África Central que é desconhecido da grande maioria da população mundial.
Em contraste com a pobreza de muitos países da região no mundo real, Wakanda é rica, próspera e conta com tecnologia de ponta, alcançada pelo desenvolvimento do trabalho com o metal denominado Vibranium.
O rei T’Challa acaba se tornando um defensor de seu país e combatente do crime ao assumir o manto do Pantera Negra, utilizando um traje cheio de acessórios tecnológicos que o tornam um combatente letal.
Ele apareceu pela primeira vez no cinema em Capitão América: Guerra Civil (2016) e ganhou seu filme solo em 2018, um dos mais aclamados do Universo Cinematográfico Marvel, sendo ainda o primeiro da franquia a ser premiado com um Oscar.
[irp posts=”107310″ name=”Marvel anuncia título oficial e data de estreia de Pantera Negra 2″]
Seja o primeiro a comentar